10 maio 2017

Dieta Sueca Low-Carb: O Que Comer e Como Fazer a Dieta

Cansado de tentar opções de perda de peso que não dão certo? Então chega de seguir conselhos dos seus membros da família ou amigos, que parecem não funcionar para você. Vamos te apresentar hoje uma dieta que permite que você coma uma grande variedade de alimentos e ainda garante uma perda de peso saudável.
Esta dieta revolucionária conhecida como a dieta sueca muito parecida com a dieta low-carb se concentra no aumento da ingestão de proteínas e gorduras e uma menor ingestão de carboidratos. É também conhecida por aumentar o seu metabolismo e ajudar na digestão levando a uma perda de peso eficaz. Como resultado, você pode perder até 6 quilos em duas semanas!
Pode parecer muito bom para ser verdade, mas a combinação de vitaminas essenciais e aminoácidos fornecidos pela dieta aumenta o metabolismo, suprimindo o apetite. A Dieta Sueca permite que você coma uma variedade de alimentos enquanto perde peso.
O que torna esta dieta eficaz é o fato de que é fácil de seguir e você não passa fome, o que evita sacrifícios e ajuda a manter o peso após a dieta. No entanto, se você quiser que a dieta mostre resultados, precisa segui-la estritamente.

Como Fazer A Dieta Sueca:

O plano de dieta sueca classifica os alimentos em três grupos:
Dieta Sueca Low-Carb: O Que Comer e Como Fazer a Dieta
  • O que deve ser comido?
  • O que deve ser evitado?
  • O que pode ser comido ocasionalmente?
Seguir está regra irá fornecer os nutrientes essenciais para o seu corpo e garantirá a perda de peso saudável. Vamos à dieta!

Saiba O Que Comer Na Dieta Sueca:

  • Ovos: Você pode comê-los cozidos ou como omeletes, evitando os fritos. Veja mais Ovo, O Rei das Proteínas – Coloque Ovos em Sua Dieta e Clara do Ovo: Propriedades e Benefícios.
  • Produtos lácteos: iogurte grego, manteiga, creme de leite, queijo cottage, e outros produtos lácteos naturais de baixo teor de gordura. Leia mais Iogurte: Um Leite Benéfico Para Sua Saúde e Legumes E Queijos Para Suprimir A Fome.
  • Todos os tipos de carne e peixes: como carne de peru, frango e peixes em geral. Opte pelas carnes cozidas ou assadas.
  • Frutas: que são ricas em água e contêm pouco açúcar como o melão ou melancia, morango, limão, maçã, pera, kiwi e abacaxi.
  • Vegetais que crescem acima do solo: você pode comer repolho, couve-flor, brócolis, couves de Bruxelas, aspargos, abobrinha, berinjela, espinafre, cogumelos, pepino, alface, cebola, pimentão, tomate, etc.
  • Oleaginosas: todos os tipos de nozes, sementes de girassol e abóbora, amêndoas, avelãs, etc., podem ser consumidas com moderação. Benefícios e Propriedades das Castanhas.
  • Bebidas: você pode tomar água, chá e café, mas certifique-se de mantê-los sem açúcar. Veja mais Chá de Alecrim Para Emagrecer e Chá Verde Termogênico – Como Queimar Gorduras Com Chá Verde.
  • Alimentos Que Devem Ser Evitados Na Dieta Sueca:

    Existem alguns itens alimentares que estritamente precisam ser evitados na dieta sueca.
    • Açúcares e edulcorantes artificiais: açúcares, doces, refrigerantes, cerveja, sucos comprados, bolos, sorvete e adoçantes artificiais precisam ser retirados do cardápio.
    • Pão, grãos e outros itens: grãos integrais e amido como pão, massas, arroz e batatas.
    • Óleos refinados e margarina devem ser evitados. Use óleos como o azeite que contém gorduras saudáveis.

    O Que Pode Ser Comido Ocasionalmente Na Dieta Sueca?

    Não há quase ninguém que não tenha um desejo. Então, aqui estão os itens alimentares que podem ser consumidos em pouca quantidade e ocasionalmente como uma ou duas vezes por semana no máximo.
    • Chocolates: você pode comer chocolate escuro com moderação e que tenha mais de 70% de cacau. Confira Cacau: Benefícios de Comer Chocolate Preto.
    • Legumes: cenoura, beterraba, nabo e aipo pode ser comidos às vezes.
    • Bebidas: você pode tomar uma taça de vinho tinto ou branco seco.
    Agora, basta complementar essa dieta com algum exercício físico regular para conseguir eliminar os quilos extras mais rapidamente. Confira algumas dietas semelhantes a dieta sueca: dieta Whole 30 e Dieta paleolítica.
    Fonte : Saúde dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares