09 fevereiro 2017

Polícia acha macarrão instantâneo com maconha em cadeia no Ceará

Mototaxista tentou entrar na Cadeia de Trairi com maconha.
Ele falou para polícia que havia recebido R$ 5,00.

Os agentes penitenciários suspeitaram do material e acionaram a Polícia Militar para averiguar o delito. (Foto: SSPDS/Divulgação)
Um homem, que se identificou como mototaxista, foi preso em flagrante quando tentava entrar na Cadeia Pública de Trairi com maconha escondida em sete pacotes de macarrão instantâneo. O caso aconteceu, na manhã desta quarta-feira (8), no município de Trairi.
Francisco de Sousa Castro de 50 anos disse em depoimento que uma pessoa teria contratado os serviços dele para fazer a entrega dos produtos no local. Inclusive, ele já teria recebido R$ 5,00 referente ao pagamento do serviço.
Os agentes penitenciários suspeitaram do material e acionaram a Polícia Militar para averiguar o delito. Ao abrir os pacotes, foi constatado que as embalagens tinham sido coladas para incluir cinco trouxinhas de maconha.
O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por tráfico de droga. O caso será transferido para a Delegacia Municipal de Trairi, que dará andamento às investigações para identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares