14 novembro 2016

Homem de 40 anos é preso após tentar estuprar criança de 6 anos

A criança conseguiu se soltar e chamar a mãe na Zona Sul de Teresina.
Os vizinhos conseguiram deter o acusado e acionar a Polícia Militar.


Um homem de 40 anos foi preso na noite desse domingo (13) suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas seis anos na Vila Babilônia, na região do bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a criança conseguiu fugir, chamar a mãe e o homem foi detido por populares.
“Ele conseguiu atrair a criança para sua residência e chegou a começar a despir a menina abrindo o zíper da calça, mas em um momento, de alguma maneira, ela conseguiu correr e chamou a mãe. Os vizinhos ficaram sabendo do caso e correram para a residência para deter o homem e acionaram a polícia”, explicou a tenente Leidynai Santos, da Companhia de Policiamento do Promorar.
A polícia ainda explicou que o homem morava há pouco tempo no local e que era desconhecido pelos moradores da rua. “Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por estupro de vulnerável. A própria tentativa já é considerada como estupro e o caso segue para investigação pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele continua detido”, disse a tenente.
A criança foi encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) para a realização dos exames necessários. O caso segue em investigação.
FONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares