04 novembro 2016

CORPO DE MULHER ESQUARTEJADO EM FORTALEZA

Um homem foi preso em flagrante após matar com golpes de faca e esquartejar uma mulher, na noite desta terça-feira, 1º, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Natanael de Sousa, 30 anos, manteve o corpo de Josilândia Moura Matos, de 39 anos, por 24 horas na própria residência, localizada na Rua Engenheiro João Nogueira, no bairro Carlito Pamplona. A informação é do major Hideraldo Belline, que acompanhou a prisão do suspeito.
FONTE : JORNAL O POVO
Segundo o titular do 7º DP, delegado Jesuíta Barbosa, responsável pelo inquérito de Natanel, Josilândia foi morta por asfixia e em seguida levou um golpe de faca no peito. Já morta, o suspeito fez um corte no pescoço da vítima, no intuito de degolar e cortou um dos braços dela, já morta. Sacos de lixo pretos de tamanho grande também foram encontrados na casa.
O delegado acredita que o açougueiro se preparava para esquartejar a mulher, por completo, e dar um sumiço nas partes do corpo. Natanael foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo torpe e sem dar chance de defesa da vítima.
Segundo o major Beline, vítima e suspeito consumiram cocaína durante a terça-feira, 1º, e à noite houve o crime. No outro dia, Natanael ainda saiu de casa e relatou ter ido a residência de familiares.
Após 24 horas do crime, a vizinhança acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 5º BPM, foram avisados de que um homem mantinha um corpo na própria casa e repassaram o endereço.
Chegando ao local, os militares se depararam com Natanael na porta de casa. Ele, no começo, negou qualquer crime e mostrou a casa aos policiais. No enteando ao perceber que os PMs haviam encontrado o cadáver de Josilândia, ele teria confessado o crime, mas não entrou em detalhes. O corpo estava no banheiro da residência, afirmou o major Beline.
O delegado Barbosa afirmou que o rapaz é usuário de cocaína, não possui antecedentes criminais e trabalhou como açougueiro e, atualmente, com espetinhos. Ele teria se utilizado das técnicas para tentar esquartejar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares