Adolescente de 14 anos é executado

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros de pistola no fim da noite da última terça-feira, no bairro Vila União, em Fortaleza. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até ontem, os responsáveis pelo crime ainda não haviam sido identificados pela Polícia.
Image-0-Artigo-2157189-1
Testemunhas revelaram a policiais militares que atenderam a ocorrência terem visto dois homens descendo de um veículo e caminhando em direção ao jovem. O garoto, identificado como Rodrigo Gerônimo Chaves estava sentado em um banco da Praça localizada na Rua Almirante Rufino, no bairro Vila União.
FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE
A vítima fazia um lanche quando foi surpreendida pelos dois atiradores. Os criminosos efetuaram vários disparos e fugiram no automóvel sem serem identificados. O adolescente morreu na hora. Patrulhas da PM chegaram ao local em seguida, fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Conforme a Polícia, o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado a execução.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. O perito Rômulo Lima realizou análise preliminar no local do homicídio e na vítima. Dezessete perfurações foram encontradas no corpo de Rodrigo Chaves. Os investigadores recolheram cápsulas de pistola calibre Ponto 40 próximo na cena do crime.
Creche
Também na noite de terça-feira, um jovem de 23 anos foi morto a tiros quando trafegava pela Avenida C em frente à creche João Hildo furtado no bairro Aracapé, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, Kelton Mendonça de Reis estava caminhando com um amigo quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos contra ele, que morreu na hora. Kelton Mendonça seria usuário de drogas e pode ter sido morto por conta de dívidas com o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário