Pedófilo que atacou menina 120 vezes é preso e policiais ficam chocados com o que veem

Um homem foi preso e condenado a 16 anos de prisão por atacar uma menina 120 vezes.
Polícia prende homem que atacou menina, dezenas de vezes
 Um #Crime quechocou o mundo e que, mais uma vez, alerta aos pais para que tomem sempre muito cuidado com seus filhos. Lee Stuart Curley tinha em seu poder, 120 vídeos em que aparecia atacando a menina com cerca de 13 anos de idade. Durante as investigações, os policiais ainda conseguiram encontrarimagens que mostram ele se preparando para atacar outra vítima,mas chamou a atenção também o grande número de vídeos e fotos mostrando crianças sendo estupradas, ao todo, são mais de mil arquivos que serviram de prova.
Por causa da grande quantidade de ataques cometidos por Lee Stuart Curley, ele chegou a ser descrito como "Agressor Sexual Predatório" e, no Tribunal, foi apresentado o iPad do acusado, onde estavam as provas de todos os seus ataques a crianças. Mesmo aparecendo em diversas fotos e vídeos, Lee optar por negar tudo e alegou inocência, acontece que diante dos fatos não havia como se defender e ele teve mesmo que se confessar culpado.
FONTE : BLASTINGNEWS
Os oficiais envolvidos na investigação ficaram surpresos com a vasta quantidade de material com pornografia infantil, mas ao mesmo tempo comemoram por terem conseguido prender o sujeito. Carla Goymer-Ellice, que é uma das funcionárias do núcleo responsável por combater a violência sexual contra crianças e adolescente, disse que em mais de uma década de trabalho, foi o pior caso que ela viu até hoje.
O apelido de "Agressor Sexual Predatório" mostra muito bem o perfil do sujeito e já dá uma boa ideia de como era seu modo de agir. Suas vítimas dificilmente escapavam e o caso da menina atacada 120 vezes é algo que, até agora, não foi registrado em nenhum outro lugar do mundo.
Um detalhe alarmante nesta investigação é que a série de ataques à menina chocou a todos, Carla contou que até um pesquisador experiente teria ficado estarrecido ao tomar conhecimento do caso. Felizmente,  homem foi levado à Justiça e passará os próximos 16 anos presos.
A menina, certamente vai precisar de um acompanhamento psicológico para conseguir superar esse imenso trauma. #Casos de polícia #Pedofilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário