Luan Santana cancela shows


Luan Santana cancela shows após passal mal em viagem com a família, em 8 de outubro de 2016

Luan Santana  precisou cancelar os dois shows que faria neste sábado (8) devido a um problema de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele não apresentou melhora desde que passou mal durante uma viagem em família, no Mato Grosso do Sul. Um dos compromissos do sertanejo era no festival Villa Mix, o mesmo no qual ele encontrou.
"Informamos que, por motivos de força maior, devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações que aconteceriam em Marilac (MG), na XXII Festa do Cavalo, e no Villa Mix, em São José do Rio Preto", escreveu a assessoria do artista em seu Instagram.
fonte : 
Purepeople.com.br
Na sexta-feira (7), de acordo com os representantes, Luan Santana - que está boicotando programas da Record após polêmica - voltou "com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite".
Luan Santana não se incomoda com assédio
Recentemente, Luan Santana esteve na comunidade Santa Marta, Zona Sul do Rio, para gravar um clipe e, claro, não passou despercebido. O cantor foi bastante assediado pelos fãs, mas jurou não se incomodar com a tietagem.
Para o cantor, beijado pela atriz Camila Queiroz durante a gravação do DVD "1997", a proximidade com o público é positivo e faz parte de seu trabalho. "O assédio nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou", disse ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Globo".
O sertanejo esteve no morro Dona Marta para a estreia do vídeo de "Best Day of My Life", sua primeira música cantada em outra língua e gravada junto da inglesa Pixie Lott, da nigeriana Yemi Alade, da americana Jennifer Hudson e da chinesa Tan Wei Wei. Na entrevista, Luan, cotado para comandar a segunda temporada do "The Voice Kids", contou que teve dificuldade na nova empreitada."Foi difícil cantar em outro idioma, estou aprendendo a língua. Mas é bom a minha voz ecoar nessa ação social", disse, se referindo à geração de energia solar a partir de painéis de luz instalados durante sua estada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário