26 setembro 2016

Morre em Quixeramobim o jornalista Crisanto Teixeira



Faleceu em Quixeramobim no início da noite deste domingo, 25, o jornalista Crisanto Teixeira. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional Dr. Pontes Neto. 

Segundo informações da própria unidade médica, Crisanto deu entrada no Hospital se sentindo mal vindo a sofrer uma parada cardiorespiratória por volta das 19 horas.

Histórico
Crisanto foi um dos mais conhecidos profissionais de imprensa do Sertão Central. Oriundo do rádio, o jornalista já prestou serviços para diversos veículos de comunicação do Ceará, principalmente de Quixeramobim. Por muitos anos trabalhou como radialista nas rádios Difusora Cristal e Campo Maior, nesta última onde já coordenou a equipe de jornalismo. 

Na TV, trabalhou como correspondente da TV Diário. Foi correspondente na Região do Jornal Diário do Nordeste, impresso e digital. Ainda na comunicação, o jornalista prestou serviços como assessor da EMATERCE.

Formado em História, especialista em administração pública, Crisanto também trabalhou no município de Quixeramobim como professor. Habilidoso com as palavras, Teixeira mantinha um blog na internet onde postava informações.

Atualizada às 20h:31min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares