24 setembro 2016

Kimera TERMOGÊNICO: a verdade sobre ele!


A tecnologia dos suplementos alimentares, está cada vez mais desenvolvida. Aliados a uma boa alimentação e a prática constante de exercícios com o auxilio de um personal trainer, os suplementos alimentares podem realmente trazer excelentes resultados. Já falamos aqui no passado sobre o famoso somatodrol, e hoje iremos falar sobre um termogênico do mesmo fabricante, que promete queimar as gorduras com eficácia, o Kimera. Vamos explicar como ele funciona, seus efeitos e até onde comprar mais barato. Acompanhe conosco.
O Kimera é um suplemento alimentar termogênico, da companhia Healwheel, uma empresa sólida e extremamente confiável, que tem trabalhado nas melhores formulações possíveis, a fim de trazer o máximo de resultado para seus clientes.Kimera tem uma combinação avançada de nutrientes com um objetivo específico: derreter o máximo de gordura do corpo, em todas as frentes possíveis. Mas falaremos mais sobre sua fórmula e efeitos a seguir.
FONTE : CORPO & ESTÉTICA 

Vejam Efeitos e Benefícios

O kimera atua como os famosos suplementos termogênicos já famosos no mercado, o diferencial é a sua fórmula mais eficaz e concentrada. Os suplementos termogênicos são responsáveis por acelerar o metabolismo, gerando uma maior queima calórica a partir da queima da gordura estocada, que é utilizada como fonte de energia.

Para entender seus efeitos é preciso entender os componentes da sua fórmula:
  • Cafeína – Um dos psicoativos mais famosos do mundo, a cafeína é amplamente usada como recurso para melhorar a performance esportiva. A cafeína de Kimera foca na queima de gordura, e tem a biodisponibilidade ideal para quem deseja otimizar os resultados com perda de gordura 1.
  • Sinefrina – Obtida através do extrato seco de Citrus Aurantium, é responsável por aumentar o metabolismo basal, atuando como um termogênico natural. Ajuda na liberação de norepinefrina e na mobilização 5 da gordura, usada como energia para os exercícios.
  • Catequinas – Substâncias presentes no extrato de chá verde, as catequinas têm como função primária a de melhorar a oxidação lipídica, estimulando o metabolismo da gordura, no fígado e no músculo. Isso promove um controle maior da composição corporal a longo prazo 4 6 10.
  • Gingerol – Componente principal do extrato de gengibre, o Gingerol completa a fórmula de sucesso. Antioxidante poderoso, ele ajuda na reconstituição celular ao combater os radicais livres, que podem causar dores no tecido muscular 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares