GPS para bicicletas, por que devo ter um?

GPS para bicicletas podem ser extremamente úteis quando as bikes viram alvos fáceis de furtos e roubos.  Infelizmente temos que lidar com os dados, que nos alertam sobre o perigo de se ter uma bicicleta em grandes cidades.  Se locomover de forma sustentável nem sempre é um investimento dos mais baixos, e pode se tornar uma dor de cabeça caso você perca ou tenha sua bicicleta roubada.
Apenas na cidade de São Paulo mais de 1.100 bicicletas foram roubadas nos cinco primeiros meses de 2016, contabilizando um aumento de 36% neste índice nos últimos dois anos.

O Rio de Janeiro fica logo atrás nesta estatística ingrata, com 585 roubos e furtos até agora no ano.
Curitiba e Brasília vem logo atrás, com números expressivos que superam os 100 furtos e roubos em menos de oito meses.
Com a intenção de ajudar os praticantes e entusiastas deste meio de transporte, a APPEGO desenvolveu funcionalidades que atendem perfeitamente as necessidades de um biker.
Com um aplicativo de fácil navegação, o usuário pode visualizar sua bicicleta ao vivo no mapa, além de configurar cercas virtuais de proteção, que notificam o usuário imediatamente caso a bicicleta tenha saído daquele perímetro.
Além disso, a função estacionamento  conta com a junção do alarme de velocidade, sensor gravitacional e cerca virtual, tornando as suas paradas na padaria, restaurante, parque, mais seguras e tranquilas.
Conheça melhor como o APPEGO GPS faz o monitoramento de pessoas, animais de estimação, objetos e veículos em nosso website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário