Barça atropela o Celtic : Show de Neymar, hat-trick de Messi

Amigos, que noite de futebol na Catalunha. Tudo bem que o Barcelona era muito favorito diante do Celtic, muitos acreditavam em uma vitória tranquila. Mas a goleada por 7 a 0, a aula de futebol e o trio MSN deixaram até mesmo os mais otimistas torcedores catalães incrédulos. Teve gol de tudo quanto é jeito: falta, tabela, golaço... Destaque para Messi, que marcou três vezes, e Neymar, que deu quatro assistências e ainda deixou sua marca nesta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo C da Liga dos Campeões.
FONTE : GLOBO.COM GE
DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO


Com apenas três minutos, o Barcelona já vencia por 1 a 0. E a jogada que resultou no gol de Messi mostrava bem como seriam os outros 87 minutos no Camp Nou. Neymar recebeu a bola, levantou a cabeça e colocou o argentino na cara do gol. Posse de bola, domínio total do adversário, muito talento individual e coletivo. Aumentar o placar era questão de tempo na Catalunha. E foi isso mesmo o que aconteceu, quando novamente Neymar e Messi fizeram uma jogada de cinema, entraram tabelando na área, até que o hermano completou para a rede. O Celtic ainda perdeu um pênalti. Dembélé bateu para a defesa de Ter Stegen. Boa vantagem no placar, mas enorme supremacia do time espanhol na saída de campo para o intervalo.

DESTAQUESEGUNDO TEMPO
 Se no primeiro tempo o Barcelona teve a supremacia e o domínio do jogo, na etapa final foi um baile completo de futebol. Mas daqueles que dificilmente o torcedor vai esquecer. Neymar, que tinha duas assistências na conta, marcou de falta. Mas ainda deu mais duas assistências. Messi completou um passe de Suárez para fazer o seu terceiro na partida. O uruguaio, por sua vez, estufou a rede duas vezes. E Iniesta marcou um golaço, mas um golaço... Ele pegou de primeira o cruzamento de Neymar, soltou a bomba e não deu chances para o goleiro do Celtic.

DESTAQUETABELA
Com a goleada em casa, o Barcelona aparece na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões com três pontos e saldo de sete gols. O Celtic está na lanterna. Vale lembrar que a outra partida do grupo entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach, que seria realizado na Inglaterra, foi adiado por conta das chuvas. O próximo desafio catalão na Champions será contra o Borussia, dia 18 de setembro, fora de casa.

DESTAQUETRIO MSN
O trio MSN não começava uma partida desde o dia 22 de maio, na final da Copa do Rei. Na ocasião, o Barcelona venceu por 2 a 0 o Sevilla e foi campeão. Suárez e Messi foram disputar a Copa América Centenário com Uruguai e Argentina, respectivamente. Neymar optou pela Olimpíada do Rio e conquistou o ouro com a seleção brasileira. Em seguida, todos disputaram partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira, no Camp Nou, o show tão esperado. O argentino fez dois gols e deu duas assistências. Neymar marcou de falta e deu quatro assistências. O uruguaio deu um passe para gol e estufou a rede duas vezes.

 DESTAQUE
PINTURAS NO CAMP NOU
Pense em um jogo com sete gols, e muitos deles golaços! Pois é, lance bonito foi o que não faltou na goleada por 7 a 0 do Barcelona sobre o Celtic. O segundo dos catalães foi uma linda tabela entre Neymar e Messi. Iniesta marcou um gol de placa ao pegar de primeira uma assistência de Neymar. E Suárez mostrou toda sua qualidade ao dominar a bola na área, girar e bater sem chances para o goleiro do Celtic. Que dia no Camp Nou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário