Três pessoas são executadas entre briga de gangues


As mortes ocorreram nos bairros Parque Jari em Maracanaú, Siqueira e Jatobá em Fortaleza 

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas após uma suposta briga entre gangues, próximo a Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Segundo o coronel tenente-coronel Océlio Alves, a briga foi entre grupos conhecidos como "gangue dos palhaços" e "os bruxos". Os feridos foram encaminhados ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba.
De acordo com levantamento, dois carros participaram da ação, um deles era do modelo Mitsubishi Pajero, cor prata. Conforme a 1ª Cia do 14° Batalhão, os suspeitos encontravam-se encapuzados e vestidos de preto. As vítimas mortas tiveram ferimentos principalmente na região da cabeça. As mortes aconteceram nas Ruas Irineu Machado, Patativa do Assaré e Rua Barros de Carvalho. Duas vítimas froam identificadas como Valdomiro Vieira de Sousa e Cicero Regislânio Nascimento dos Santos.
Conforme o oficial, os principais suspeitos são Mizael, Noé e Gerlan. Os três fazem parte da "gangue dos palhaços" enquanto os feridos são "os bruxos". O crime teria ocorrido por conta de disputa de território para o tráfico de drogas, comércio ilegal de entorpecentes.
Os feridos foram Daiane Rodrigues Morais, atingida com um tiro no pé, e Francisco de Assis Silva Meneses, alvejado no abdômen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário