13 agosto 2016

MEU GRANDE EXEMPLO DE HOMEM.


Meu pai !                                                                                                       Um homem humilde na forma da lei,mas me deixou vários conceito de como ter uma personalidade.                                                                         Obrigado por você ter me colocado no mundo e eu saber valorizar tudo que me ensinou.                                                                                             Te amei,te amarei e te amo meu velho querido.                                            Agradeço em nome dos seus filhos dos quais eu sou o único homem.         Conceição,Nasaré,Francisca,Mauro,Hermiane, Medianeira e Terezinha.A imagem pode conter: 1 pessoa , texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares