Criança carregada em uma mala.

Uma criança de 11 anos foi achada por policiais militares do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) na última segunda-feira (1) escondida dentro de uma mala de viagem na Rodoviária Novo Rio. A dona da bagagem alegou estar levando o menino que, segundo ela, vivia na rua, para  dar uma vida melhor a ele em Curitiba, no Paraná. 

Os policiais chegaram até a criança por volta das 20h30 após receber denúncia de uma testemunha que notou a mão do menino por uma fresta na mala enquanto circulava pela rodoviária. 

Durante as buscas, os agentes então abordaram a mulher que atendia às características passadas pelo informante e perceberam que de fato havia uma criança dentro da bagagem. Questionada pelos policiais, ela disse que queria dar uma oportunidade melhor ao garoto. 

Segundo a polícia, a suspeita, que foi identificada como Natasha Vitorino, de 23 anos, foi presa em flagrante por subtração de incapaz e levada para a 5ª DP (Lapa). Já a criança seguiu para o Conselho Tutelar. A Polícia investiga no Rio quadrilha que alicia menores.
 Fonte :yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário