Brasil joga bem e goleia a Dinamarca .

O Brasil finalmente conseguiu vencer no futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Contra a Dinamarca, a seleção brasileira teve uma grande atuação e derrotou a Dinamarca por 4 a 0, garantindo com isso a classificação para as quartas de final dos Jogos. Os gols do Brasil foram marcados por Gabigol (dois), Gabriel Jesus e Luan. 
Nas quartas de final, o Brasil terá a Colômbia pela frente. O duelo vai acontecer na Arena Corinthians, no próximo sábado, às 22 horas. A Dinamarca também está classificada e vai encarar a África do Sul
Precisando de uma vitória para garantir a classificação para as quartas de final, o Brasil começou pressionando a Dinamarca. Aos 13 minutos, a Seleção teve a sua primeira chance. Neymar cobrou falta e Rodrigo Caio fechou, o goleiro dinamarquês, Höjbjerg, apareceu bem e salvou a equipe rival.

Aos 23 minutos, Gabriel Jesus teve uma grande oportunidade. Neymar lançou o jogador e o atacante do Palmeiras não teve confiança para chutar com a perna esquerda e acabou tocando mal para fora.
O peso do primeiro gol na Olimpíada saiu das costas do Brasil aos 26 minutos. Douglas Santos chegou pela esquerda e cruzou, a bola passou por Luan e chegou até Gabigol que tocou a bola para o fundo das redes da Dinamarca.
Melhor na partida, o Brasil criou mais duas boas oportunidades de marcar. Na primeira, Gabigol recebeu bom lançamento, tentou encobrir  Höjbjerg, mas o goleiro salvou a Dinamarca. Depois, após belo contra-ataque foi a vez de Gabriel Jesus parar no arqueiro.
Porém, o gol do atacante do Palmeiras viria ainda no primeiro tempo. Luan fez bela jogada pelo lado direito e cruzou, Gabriel Jesus apareceu bem dentro da área e completou para o fundo das redes da equipe da Dinamarca.
O Brasil continuou no mesmo ritmo na segunda etapa e logo ampliou com Luan. O jogador de Grêmio só escorou para o fundo das redes, após bela jogada de Neymar. Com a vantagem, Micale mexeu na equipe e a equipe verde e amarela passou a administrar o resultado. Porém, houve tempo para mais. Gabigol recebeu pela direita e finalizou para fechar o placar em Salvador.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 4 x 0 DINAMARCA
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data-Hora: 10/8/2016 - 22h
Árbitro: Alireza Faghani (IRÃ)
Auxiliares: Reza Sokhandan (IRÃ) e Mohammadreza Mansouri (IRÃ)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Maxso (DIN), Gabriel Jesus (BRA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Gabigol (26'/1ºT) (0-1), Gabriel Jesus (39'/1ºT) (0-2), Luan (4'/2ºT) (0-3) e Gabigol (35'/2ºT) (0-4)
DINAMARCA: Jeppe Hojbjerg; Mikkel Desler (Kasper Larsen, aos 18'/2ºT), Pascal Gregor, Eddi Gomes e Jakob Blabjerg; Andreas Maxso, Jens Jonsson, Fredrik Borsting (Mathias Hebo, aos 38'/2ºT) e Lasse Vibe; Jacob Larsen e Brocx-Madsen (Robert Skov, no intervalo). Técnico: Niels Frederiksen.
BRASIL: Weverton; Zeca (William, 28'/2ºT), Marquinhos (Luan Garcia, aos 38'/2ºT), Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto (Rodrigo Dourado, aos 33'/2ºT); Luan, Gabigol, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Rogério Micale.
Fonte : O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário