25 agosto 2016

Atleta paralímpica faz sucesso na web

Rio - Uma atleta paralímpica anda fazendo sucesso na internet. A nadadora Camille Rodrigues tem mais de 40 mil seguidores e recentemente foi escolhida pela revista "Playboy" para ser destaque da edição de setembro, que chega às bancas semana que vem. 

Com 24 anos, a carioca declarou que levou um susto ao ser chamada para participar da reportagem: "Quando vocês me ligaram para marcar, achei que era um convite para fazer o ensaio de capa e pensei: ‘Uau, uma deficiente na capa! Vou arrasar!'", disse. 
Camille também falou sobre a preparação para as Paralimpíadas. "Minha maior preocupação é dar meu melhor: melhores tempos, melhores colocações. É a maior disputa da minha carreira, e tem o fator de estar em casa".
A divulgação da reportagem de Camilla aconteceu logo após a polêmica da campanha publicitária que mostra Paulinho Vilhena e Cléo Pires como deficientes físicos. Os internautas, não perdoram e logo compararam ambas as ações. "Chupa Vogue", comentou uma pessoa na postagem da "PlayBoy" sobre a entrevista com Camille. "Parabéns a Playboy Brasil por dar espaço aos atletas paralímpicos", escreveu outro. 
FONTE : O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares