05 dezembro 2015

Três pessoas morrem e quatro são baleadas em bar de Tabuleiro do Norte


Um dos feridos na ação é Olímpio Maia, senhor de 101 anos, ex-prefeito do município

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 4, em Tabuleiro do Norte, a 209,1 km de Fortaleza. Dois homens e uma mulher foram baleados na calçada de um bar e não resistiram. Informações preliminares dão conta ainda de outras quatro pessoas feridas à bala na ação.
Um policial militar da região, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que o alvo do crime seria um dos homens, conhecido como “Diego”. As outras duas vítimas que vieram à óbito foram atingidas por balas perdidas.
De acordo com informações da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, são elas uma enfermeira, identificada como Wilma Leal, e um funcionário do bar, identificado apenas como Rogério.
A enfermeira estava sentada na calçada de casa, nas proximidades do local, com o marido, o radialista Carlos Leal, e o sogro Olímpio Maia, de 101 anos, primeiro prefeito do município. Pai e filho também foram atingidos pelos tiros, assim como duas mulheres, de nomes Nilce e Sandra. Os quatro resistiram.
Ainda segundo informações da Polícia, Diego, o suposto alvo, seria um ex-presidiário. Os criminosos responsáveis pela ação fugiram e ainda não foram identificados. 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares