Bike Sesporte realiza passeio alusivo ao ‘Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue’



Para conscientizar a população para a importância da doação de sangue, o ‘Bike Sesporte’, desta quarta-feira (25), será alusivo ao ‘Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue’, comemorado no dia 25 de novembro. Partindo às 19h, da Praça do Theatro São João, o tradicional passeio ciclístico irá compor a programação da Semana Nacional do Doador Voluntário, que este ano traz o tema 'Doar sem olhar a quem - Um ato de amor'.

Nosso objetivo é sensibilizar não apenas os participantes da pedalada, mas comover toda a população de Sobral e dos municípios vizinhos para doar e ajudar às pessoas, fazendo o bem e salvando muitas vidas”, alertou a coordenadora de serviço de captação do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Sobral (Hemoce), Carmem Valéria Vasconcelos.


Elaborado para incentivar a prática de atividades físicas e cooperar com a melhoria da qualidade de vida da população sobralense, o Bike Sesporte é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte. Nesta edição, a pedalada conta ainda com o apoio do Hemoce Sobral, da Associação Sobralense de Ciclismo (Associc), do Atacadão e da SobralNet.

Seja um doador
Para ser um doador de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg e idade entre 16 e 69 anos, apresentar um documento original com foto. O Hemoce de Sobral está localizado na Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa. Informações: (88) 3677-1512/ 3677-4623.

Serviço:
Bike Sesporte alusivo ao ‘Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue’
Data: quartas-feiras (25)
Horário: 19h30 (saída)
Concentração: 19h – na Praça do Theatro do São João. 
Fonte : Blog Sobral online

Nenhum comentário:

Postar um comentário