01 fevereiro 2014

O primeiro "CD" do cantor e missionário Mauro Pentecoste "o ciclista missionário"

QUERO  AGRADECER A TODOS QUE ACREDITARAM NO MEU TRABALHO,PARA QUE ESSE "CD" FOSSE GRAVADO.
AO MEU MAIOR INCENTIVADOR "DEUS" E AS PASTORES QUE DERAM UM VOTO DE CONFIANÇA
SÃO ELES JOSÉ ONILTON SANTIAGO "PASTOR DE VARJOTA"MARCIO SANTIAGO DE TEJUÇUOCA,
CELSO DE GENERAL SAMPAIO E PASTOR MARCELO DE CARIÚS DA IGREJA BELA VISTA.
E AOS MEUS COLABORADORES: IAN DAS LOJAS VERIAN,MARCELO MOTOS DE VARJOTA,
FRANCALINO,CÉLIO MOREIRA,DOMINGUINHOS E O IRMÃO ADEMAR CARVALHO,EDINALDO
O NETO DA PREFEITURA,DEOCLÉCIO,VENICIUS MARTINS MARCO MARTINS,JOÃO DO FRANGO,
E AO MEU GRANDE AMIGO RICARDO BERTINI E O MEU PRIMO NILO CESAR E A TODOS OS MEUS AMIGO
DAS REDES SOCIAIS "FACEBOOK,TWITTER,E DO BLOG ARROTA NOTÍCIAS 
O MEU MUITO OBRIGADO !!! MAURO PENTECOSTE.
Foto: CAPA DO "CD" ACONTECEU COMIGO DE MAURO PENTECOSTE E SARA RAVENA SUA FILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares