Thiago Silva e Julio César voltam, mas Daniel Alves sente e não pega o Chile

Julio Cesar no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)Julio César brinca com Neymar no treino da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)
Após receberem folga neste domingo, os jogadores da seleção brasileira voltaram ao campo da Florida International Univesiy para o último treino em Miami, antes do embarque para o Canadá. As novidades foram as participações de Daniel Alves e Thiago Silva, que ficaram fora da vitória sobre Honduras. Mas se o zagueiro treinou normalmente e foi confirmado por Felipão na equipe que encara contra o Chile, Daniel Alves voltou a sentir a panturrilha direita no fim da atividade e está fora da partida. 
Durante a atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas do time que pretende mandar a campo contra o Chile. No entanto, em conversa com a imprensa, o treinador confirmou o retorno de Thiago Silva, assim como o do goleiro Julio César, que não vem atuando pelo Queens Park Rangers. Com isso, Victor e Dante deixam a equipe, e o Brasil começaria o duelo com Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô. Scolari, porém,l deixou no ar uma possível mudança no ataque. 
- Julio César e Thiago Silva voltam. Pode ser que eu faça uma mudança no ataque para começar o jogo. A base do time será 80% da que está sendo formada há algum tempo. Em princípio, os novos (jogadores convocados pela primeira vez por Scolari) ficam para o decorrer do jogo - disse Felipão.
Mudança de temperatura
O curioso é que a Seleção treino sob forte calor, de quase 30º em Miami. Nesta segunda-feira, às 18h de Brasília (15h no horário local), a delegação viaja para Toronto, no Canadá. A previsão é que a partida contra o Chile aconteça numa temperatura de aproximadamente 5º. 
Na expectativa do retorno ao time, o capitão Thiago Silva disse que a drástica mudança de temperatura não preocupa a seleção brasileira. 
- Quando jogamos em temperaturas mais baixas, o aquecimento é mais demorado. Ainda mais para mim, que estou voltando de lesão. Mas o Paixão (preparador físico) costuma iniciar o aquecimento bem antes da nossa chegada ao campo. Isso ajuda muito. Além disso, todos os jogadores aqui já estão acostumados a jogar nesse tipo de temperatura. Isso não será problema.
Na próxima terça-feira, às 23h (de Brasília), O Brasil estará em campo para encarar o Chile, em Toronto, no Canadá. O confronto, o último da Seleção neste ano, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Fonte :TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário