20 novembro 2013

Operação da PF contra a pedofilia prende um suspeito em Fortaleza

A Operação Glasnost, uma das maiores no combate à pedofilia no Brasil, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (19) realizou quatro mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante no Ceará.
Polícia Federal realiza operação no combate à pedofilia no Brasil (FOTO: Divulgação)
Polícia Federal realiza operação no combate à pedofilia no Brasil (FOTO: Divulgação)
Com dois anos de investigação, a operação identificou quase uma centena de brasileiros envolvidos com a produção e o compartilhamento de imagens relacionadas à exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Cerca de 400 policiais federais participam da operação que ocorre em 11 estados brasileiros: Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Maranhão, Minas Gerais, Bahia e Goiás.
> LEIA MAIS  Polícia Federal prende radialista “Mução” em Fortaleza
De acordo com a PF além dos alvos da Operação Glasnost, mais de 200 suspeitos continuam sob investigação. Entre os suspeitos foram identificados, até o momento, três abusadores sexuais. Um deles abusava sexualmente da própria filha, de apenas 5 anos de idade, e compartilhava as imagens desses abusos na internet com outros pedófilos ao redor do mundo. O resultado final da operação deverá ser divulgado ainda nesta terça-feira pela PF.
Fonte : Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

MAIS LIDA

Postagens populares