Construção de aterro sanitário e ciclovia em Aracati

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério esteve ontem (segunda-feira 17) também no gabinete do secretário adjunto da Secretária das Cidades Mário Fracalossi Júnior para falar da instalação do aterro sanitário em Aracati. O município está buscando se adequar, até porque a partir de 2014 os municípios obrigatoriamente terão que ter seus lixões substituídos por aterros sanitários. O secretário informou que o aterro sanitário de nosso município será construído através do projeto de revitalização de Aracati, financiado pelo Governo do Estado do Ceará através da SETUR. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
O projeto já está em fase de finalização e receberá análise e suporte técnico da Secretária das Cidades nesse projeto que vai trazer mais qualidade de vida para os aracatienses e para quem trabalha com reciclagem.

Ivan Silvério também sugeriu a construção de uma ciclovia e pista de caminhada com início na avenida Dragão do Mar e término no triângulo da BR 304, com investimento de 3 milhões. O governador já autorizou a construção. O próximo passo agora é ingressar com o projeto.


FONTE: Facebook do prefeito de Aracati & Blog Aracati em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário