Fotos nuas de Carolina Dieckmann voltam a aparecer na internet

Carolina DieckmannO site, especializado em celebridades, publicou 26 fotos da atriz que vazaram na internet no dia 4 de maio. Em algumas delas, Carolina aparece nua ou seminua.
As fotos de Carolina já foram expostas em alguns sites brasileiros, inclusive páginas de órgãos públicos. A atriz teve 36 fotos roubadas por ciberpiratas no início do mês.
Conforme aponta inquérito da Polícia Cívil do Rio de Janeiro, esses “piratas” são classificados como crackers, especialistas em quebrar o sistema de segurança de dispositivos eletrônicos.
Os crackers frequentemente utilizam uma técnica chamada phishing. Ela consiste em uma fraude eletrônica para fisgar usuários da internet.
Foi através dessa técnica que Carolina Dieckmann teve as fotos roubadas. Ela recebeu um falso e-mail e, ao abrí-lo, abriu também uma porta de entrada para os invasores, que encontraram e espalharam suas fotos íntimas.
Após investigação, a polícia chegou a cinco suspeitos que foram interrogados. Eles podem ser detidos por furto, extorsão e difamação.
Em entrevista ao Jornal Nacional, TV Globo, que foi ao ar no dia 14 de maio, a atriz disse estar aliviada por saber que os suspeitos foram encontrados. “Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso enquanto não aparecesse essa pessoa, ou estas pessoas, acho que não seria possível ficar totalmente tranquila", declarou Carolina.
Ela também contou que sua maior preocupação era com o filho adolescente e que se surpreendeu com a reação dele. "Ele foi muito maduro, eu acho. Porque ele falou o tempo inteiro que era uma coisa minha. Era uma coisa que tinha a ver com o trabalho que eu escolhi, a ver com minha fama... E que estava tudo certo", disse sobre a reação do filho, que tem 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário